“E penso: sou feio, então, sou desagradável, é isso, é isso — é só isso, sou incapaz de inspirar qualquer erotismo em alguém. Fico me ferindo, mas também dou voltas e penso: não, não é nada disso, sou legal, sou mansinho, sou até bonitinho. E penso tantas e tantas outras coisas, mas o real não se modifica. E o real, parece meio grosso dito assim, mas no fundo é isso mesmo (…)”
quinta-feira, 28 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Pierre Mccoy & Myle Jones
Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô apaixonadoEu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você
terça-feira, 12 de abril de 2011
Nem sempre ter um relacionamento feliz e estável é uma tarefa fácil, sendo que em muitos casos é possível notar que mesmo nos momentos de felicidade sempre há alguém ou algo que chega para atrapalhar. Desta forma, a primeira dica para que você tenha um relacionamento feliz é ‘batata’, isto é, tenha a sua mente voltada para o seu relacionamento, viva o momento junto de seu companheiro (a) intensamente e se esqueça do que as outras pessoas dizem por aí. No entanto, é válido ressaltar que você não deve se tornar cego e surdo (a), principalmente em pessoas que estão ao seu lado para lhe ajudar, como os amigos (as) e familiares, os quais certamente te alertam para evitar problemas maiores, para o seu bem. Além disso, saiba que demonstrações públicas de carinho e de amor podem ser uma boa pedida, isto é, mostre para as pessoas ao redor e principalmente para seu parceiro (a) que você não precisa de mais nada para ser feliz, pois ele (a) te completa. Para isso, procure enviar mensagens, emails, recados em sites de relacionamentos, enfim, mas não se esqueça de que existe hora para tudo, por isso tenha bom senso.
Contudo, para que você tenha um relacionamento feliz é preciso que tanto você quanto ele (a) estejam felizes, pois que relação é essa em que apenas um fica bem? Para que você tenha um relacionamento estável e duradouro, e sobretudo, feliz é indicado que você evite brigas, deixe que ele (a) saia com os amigos (as), não fique no pé querendo saber com quem e onde está a todo o momento, tenha confiança. Evite discussões, e quando algum problema surgir, com respeito tenha uma conversa com seu parceiro, já que durante os momentos em que ambos estão com a cabeça quente é possível dizer algo que jamais deveria ser dito, e é válido ressaltar que as palavras confortam e demonstrar o amor, mas também podem acabar com o sentimento e magoar. Dê um tempo para que ele (a) fique um pouco só, pois você não nasceram grudados e esta aproximação constante poderá fazer com que um enjoe do outro e ainda pode ter grandes chances da relação cair na rotina. Mas e se o namoro cair na rotina, como dar continuidade a facilidade do relacionamento? Procure inovar, principalmente na cama, realize suas fantasias sexuais e a dele (a) também, passe a utilizar determinados objetos para apimentar a relação, coloque a criatividade para fluir.
Mas para que você mantenha a felicidade no namoro é importante que você haja respeito, carinho, desejo, amor, confiança e principalmente, diálogo entre ambos, caso contrário, a sua relação amorosa não será uma das melhores. Faça surpresas simples, como encontrá-lo (a) em um dia da semana em que vocês não se veem, presenteia-o (a) fora de época, frequente lugares diferentes, faça viagem juntos, isto é, curta o relacionamento o máximo que puder.
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sexta-feira, 8 de abril de 2011
Aqui dicas de como tirar fotos super legais olha só:
×.Acessorios:Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos,
×.Acessorios:Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos,
no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto,
fazendo biquinho...
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos
na mão e frutas estão na moda
×.O Certo:
Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros.
×.O Errado:
Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:
Não tirar foto no meio de tralha de roupas...
×.O Certo:
Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros.
×.O Errado:
Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:
Não tirar foto no meio de tralha de roupas...
Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas
penduradas (haha).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!
Fotos perto de árvores fica bom.
×.Use a Criatividade:
Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original .
×.Poses:Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas (HAHAH).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!
Fotos perto de árvores fica bom.
×.Use a Criatividade:
Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original .
×.Poses:Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas (HAHAH).
Objetos Legais para tirar foto:
Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.
Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.
Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.
Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!Fone: Fica Mara De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.
Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.
Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.
segunda-feira, 28 de março de 2011
Não é ser nostálgico ou literal, é abordar de um jeito diferente – a partir da interpretação.
Pensando como grupo, a gente aqui no BR tem estampas da Bahia, tem rendas do nordeste, tem couros do sul, flores e verdes e formas e arquitetura e música e balanço…
toda uma brasilidade pra reinterpretar. Pensando individualmente, não tem aquele momento
da infância ou aquela viagem (por exemplo) que deixou vontade de reviver momentos?
O que a gente tava vestindo nessa hora? E o que as pessoas perto da gente tavam vestindo?
E quais eram as cores desse momento? E quais as imagens da lembrança?
Como estava o céu? Como era tudo?
sexta-feira, 18 de março de 2011
CRITICA DE MODA !!!!
Na moda como na vida, tem o original e tem a cópia. Nos casos mais óbvios, o alvo da cópia é a griffe, e não a peça em si. Por exemplo, as bolsas Louis-Vuitton made in China. Quem compra uma LV falsificada quer exibir o “sinalzinho” do tecido que caracteriza essa marca. O modelo em si pouco interessa… desde que tenha a marca estampada !!!!!!!!
Mas existe um outro tipo de cópia, bem mais sofisticado: é aquele que visa o desenho e/ou o conceito, adaptando-os com mais ou menos talento e comercializando-os sob uma nova marca. Na escala mais baixa é pirataria pura e simples, que pode ser feita desmontando uma peça e reproduzindo-a, por exemplo, com um tecido + barato. No nível mais elevado, a cópia vira inspiração. Sendo que a inspiração honesta revela a fonte. Por isso é que os verdadeiros criadores de moda são tão raros, e com justiça tão aclamados.
Mas de onde vem a inspiração dos inspiradores? Ah, como já dizia o poeta, “mundo, mundo, vasto mundo/ Se eu me chamasse Raimundo seria uma rima, não seria uma solução”. Seja como for, a inspiração vem desse mundo humano tão complicado, feito de histórias, culturas, povos, corpos, desejos…
E agora chegamos ao ponto: assim como na vida e na moda, na crítica de moda também tem o original e a cópia! E copiar um texto vai desde o plágio puro e simples, que é reproduzir letra a letra sem dar o crédito, até um tipo de cópia mais sofisticada: a cópia do estilo!
Mas na crítica, assim como na moda, tem um terceiro jeito de copiar que é a citação barata: uma pitadinha de Dior aqui, um toque Chanel acolá… Como se o estilo não fosse algo único, exatamente porque feito de detalhes que se encaixam e completam com precisão! E assim a peça se torna um frankenstein de tendências. No texto de crítica de moda isso funciona assim: “identifique” na coleção “traços” de estilistas famosos. E claro, não se esqueça de aparecer nos desfiles de nariz empinado e vestindo com uma roupa extravagante para chamar a atenção! Pronto, você acaba de se tornar a mais nova… cri-crítica de moda! Que nenhuma pessoa inteligente levará a sério, claro.
Para concluir, citando a grande e insubstituível Diana Vreeland, convém não esquecer que “a roupa não leva a lugar nenhum. É a vida que você vive nela que leva”.
Por: Pierre Mccoy 18 FEVEREIRO 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Pé no chão!
Dizem por aí (e eu acredito) que a necessidade é a mãe de todas as invenções. Sendo assim, com certeza o espinho no pé veio antes do sapato! Ou aliás, das sandálias, ao que parece os primeiros artefatos pisantes inventados ainda na pré-história. E uma vez resolvido o problema prático de preservar o pé das pedras, do gelo, dos estrepes e das areias escaldantes, o ser humano partiu pra fazer algo de que realmente gosta: se enfeitar!
Sim, leitor, o humano de todas as épocas é antes de tudo um fashion. E as escavações arqueológicas comprovam que o colar de conchinhas, garras e ossinhos surgiu junto com a pedra lascada destinada aos machados, flechas e outros instrumentos de caça. Afinal, vamos ao mamute, mas com elegância, por favor!
Agora tem uma coisa da qual eu não me conformo: como é que o Brasil, sendo um exportador de sapatos, não consegue produzir uma moda de calçados convincente? Com honrosas exceções, claro… que confirmam a regra! A queixa de que “no Brasil não dá pra comprar sapato” é uma constante entre fashionistas dos mais variados tipos. E não deixa de ser uma ironia a sandália brasileira mais famosa do mundo ter por nome uma ilha do oceano Pacífico e, durante décadas, ter sido considerada “coisa de pobre” – mas vendida a peso de ouro em euros e dólares. Aliás, outro dia, andando na Duque de Caxias, encontrei um grupo de turistas Argentinos tirando foto diante da vitrine dessa loja de sandálias… Pronto, sandália de dedo virou a nossa Torre Eiffel!
Mas os nossos designers de calcados não devem desanimar por tão pouco. Afinal, ainda há muito a ser inventado, e por pura necessidade. Por exemplo, qual é o sapato mais indicado para se “pisar em ovos”? E pra “pisar no tomate”? E pra “pisar na jaca”? Ah, esse eu sei: uma sandália de salto agulha, chiquetérrima! E em se tratando de alguns expoentes da moda brasileira, como Ronaldo Ésper e Clodovil Hernandes( clo) , seria providencial alguém pensar num modelo capaz de ajudá-los a tirar o pé da lama… Se é que isso é possível! Enquanto isso, vamos pisando firme rumo a….?
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certo que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe!
sábado, 26 de fevereiro de 2011
De Griffes e Marcas
26-fevereiro 2011 / Pierre Mccoy
No mundo da moda, ao invés de “marca” fala-se em griffe, que em francês quer dizer “garra”. Não sei com qual intenção esse termo foi aplicado ao vestuário, mas o fato é que acabou sinalizando que certas roupas imprimem em quem as usa (e naqueles que as vêem) uma pegada tão forte quanto as garras de um predador.
Sim, porque garra é prerrogativa de felinos, águias e gaviões, todos pertencentes ao topo da cadeia alimentar. A pessoa que usa uma griffe está, conscientemente ou não, prestes a ser devorada por ela. Assim como aquelas pobres gazelas sob as patas das leoas, nos documentários sobre vida animal.
E não é exatamente isso que acontece com quem insiste em usar roupas nas quais está estampada a tal griffe, se possível em letras garrafais? A pessoa deixa de ser pessoa pra se tornar um out-door ambulante. E, o que é pior, ainda paga por isso! Sendo que muita gente, não tendo como pagar (sim, custa caro ser devorado!), apela pras variantes chinesas ou paraguaias. Vale tudo, desde que a griffe esteja ali…
Mas o que faz uma pessoa valorizar a si mesma tão pouco, a ponto de acreditar que precisa de uma griffe pra ser alvo de interesse? Ah, o valor… taí uma palavra interessante! Quais valores pertencem a uma pessoa, independentemente da roupa que ela usa? A resposta está em você, leitor!
Uma griffe, vista de outro ângulo, nada mais é do que uma marca… como a do refrigerante, do sabonete, do carro, enfim, de tudo que está à venda.Donde a importância da marca numa sociedade fundamentada no consumo.Oh céus, o que seria de um mundo no qual as coisas e as pessoas são o que elas são, sem precisar de uma “marca” a lhes agregar um valor imaginário?
Da minha parte, sou mais que favorável a cortar, descosturar, refazer e desinventar os modelões que a gente usa. Aliás, pra isso tem até uma palavra: customizar. Com qual intenção ela foi inicialmente aplicada ao vestuário, eu não sei. Só sei que vale a pena usar e abusar dessa custominimização…e maximizar a sua pessoa!
Graciously : Pierre Mccoy Lifestyle
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A cantora norte-americana Christina Aguilera passou pela São Paulo Fashion Week nessa terça-feira (1), penúltimo dia do evento, para divulgar sua parceria com a varejista C&A. A campanha publicitária da cantora faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que já contou com Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.
Sobre a escolha do Brasil, Christina disse que se identifica muito com o país. “Amo os brasileiros, os meus fãs brasileiros e acho que a mulher brasileira é perfeita para minha linha”. Sobre sua atuação no mundo da moda, a cantora revela que não é tão novata assim. “Sempre gostei muito de me arriscar na moda”, diz. A cantora afirma ainda que um dos objetivos da sua coleção é fazer com que mulheres de todas as classes sociais possam adquirir as peças, que terão valor acessível.
A campanha publicitária será veiculada no Brasil e no México. Christina assinou um contrato de um mês como garota propaganda da rede varejista e explica o que compõe sua coleção. “Escolhi estampas de animais, também tem peças de jeans que ressaltam o corpo da mulher. O vermelho, que é minha cor, está muito presente”. A coleção Christina Aguilera estará disponível nas lojas da rede C&A a partir de 31 de março.
A cantora revela, também, que não se veste totalmente sozinha. Assume que tem uma personal stylist que conhece muito bem o seu corpo e seu gosto. “Mas é claro que a palavra final sempre é minha”, ressalta.
Música e cinema
Chocada e, ao mesmo tempo, animada com a recepção dos fãs brasileiros, Christina disse que ficou feliz por ninguém ter se machucado no aeroporto. Reconhece que não esperava uma acolhida tão calorosa e já pensa em incluir o país no circuito de suas próximas turnês.
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