segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu não sei muito sobre roupas, mas o meu cabelo parece incrível!

Eu não sei muito sobre, muito sobre, muito sobre, muito sobre, sobre roupas e coisas.
Eu apenas falo, falo, falo, falo a respeito com meus amigos quando meu celular toca.
Eu não me importo com isto e aquilo, isto e aquilo, isto e aquilo ou outro, sobre o que mesmo você esta falando?
Eu apenas apareço, penteio tudo, danço, faço minha parte, recebo o pagamento e caio fora!

Eu não sei muito sobre roupas, mas o meu cabelo parece incrível!

Quando você fala eu escuto todo aquele blá-blá-blá, todo o blá-blá-blá... Me leve até meu carro!
Consiga uma limusine com 50 pés de extensão, cor creme, e com a Jocelyn Wildenstein no meu minibar.
Que eu consigo rostos cheios de plástica em ambientes requintados, e garotos com aparelhos nos dentes querendo mudar a si mesmos.
Eu não paro porque eu não quero parar, pois a festa começa com a mesma rapidez com que o meu vestido cai.

Eu não sei muito sobre roupas, mas o meu cabelo parece incrível!

- Estamos ao vivo de Hollywood, no tapete vermelho com Amanda Lepore: Amanda, você pode nos dizer quem fez o seu vestido?

Algumas crianças mexicanas numa loja de produção clandestina, elas trabalham sem parar até suas cabeças desmaiarem. Elas não recebem comida nem água para beber... mas ainda assim elas fizeram um trabalho incrível! Você não acha?

- Sim, concordo.

Obrigada!

- Agora sobre esse vestido...

Esqueça o vestido, vamos falar sobre os meus seios.

- Falando sobre implante de seios, o que foi aquilo que a Paris Hilton fez?

Paris quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário