segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Sinfonia

Se entregue com todo o seu ser
Podemos o destino juntos compôr
E sem limites chegar
Me diz que o vê e verás

Acredite em mim, sozinho não está
Cada alma tem sua escuridão
Procure-me e chegarei
Eu serei o espelho da sua fé

Você com sua voz e eu tocar os acordes
Vamos criar um futuro juntos em harmonia
E vamos procurar em cada possibilidade de jogar e gritar
Que toque sempre nossa sinfonia de amor

Não há poder que vai nos parar
Se encherão as ruas com nossa música
E a cidade vibrará
E novas melodias cantarão... Sim!

Você com sua voz e eu com os acordes
Vamos criar um futuro juntos em harmonia
E vamos procurar em cada possibilidade de jogar
E gritar que toque sempre nossa sinfonia de amor

Haverá canções para escrever e emoções de amor para compartir...



tradução da musica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário