terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

 

Christina Aguilera lançará coleção pela C&A

Attention: open in a new window. PrintE-mail
 
A cantora norte-americana Christina Aguilera passou pela São Paulo Fashion Week nessa terça-feira (1), penúltimo dia do evento, para divulgar sua parceria com a varejista C&A. A campanha publicitária da cantora faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que já contou com Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.
 
Sobre a escolha do Brasil, Christina disse que se identifica muito com o país. “Amo os brasileiros, os meus fãs brasileiros e acho que a mulher brasileira é perfeita para minha linha”. Sobre sua atuação no mundo da moda, a cantora revela que não é tão novata assim. “Sempre gostei muito de me arriscar na moda”, diz. A cantora afirma ainda que um dos objetivos da sua coleção é fazer com que mulheres de todas as classes sociais possam adquirir as peças, que terão valor acessível.
 
A campanha publicitária será veiculada no Brasil e no México. Christina assinou um contrato de um mês como garota propaganda da rede varejista e explica o que compõe sua coleção. “Escolhi estampas de animais, também tem peças de jeans que ressaltam o corpo da mulher. O vermelho, que é minha cor, está muito presente”. A coleção Christina Aguilera estará disponível nas lojas da rede C&A a partir de 31 de março.
 
A cantora revela, também, que não se veste totalmente sozinha. Assume que tem uma personal stylist que conhece muito bem o seu corpo e seu gosto. “Mas é claro que a palavra final sempre é minha”, ressalta.
 
Música e cinema
 
Chocada e, ao mesmo tempo, animada com a recepção dos fãs brasileiros, Christina disse que ficou feliz por ninguém ter se machucado no aeroporto. Reconhece que não esperava uma acolhida tão calorosa e já pensa em incluir o país no circuito de suas próximas turnês.
 
Sobre trabalhar com Cher no filme Burlesque, que estreia nos cinemas brasileiros dia 11, Christina diz que foi uma experiência única, por se tratar de um ícone tanto musical quanto fashion. “Fazer esse filme foi muito desafiador. Nunca tinha dançado dessa forma, me superei e cresci muito com esse trabalho”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário