A cantora norte-americana Christina Aguilera passou pela São Paulo Fashion Week nessa terça-feira (1), penúltimo dia do evento, para divulgar sua parceria com a varejista C&A. A campanha publicitária da cantora faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que já contou com Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.
Sobre a escolha do Brasil, Christina disse que se identifica muito com o país. “Amo os brasileiros, os meus fãs brasileiros e acho que a mulher brasileira é perfeita para minha linha”. Sobre sua atuação no mundo da moda, a cantora revela que não é tão novata assim. “Sempre gostei muito de me arriscar na moda”, diz. A cantora afirma ainda que um dos objetivos da sua coleção é fazer com que mulheres de todas as classes sociais possam adquirir as peças, que terão valor acessível.
A campanha publicitária será veiculada no Brasil e no México. Christina assinou um contrato de um mês como garota propaganda da rede varejista e explica o que compõe sua coleção. “Escolhi estampas de animais, também tem peças de jeans que ressaltam o corpo da mulher. O vermelho, que é minha cor, está muito presente”. A coleção Christina Aguilera estará disponível nas lojas da rede C&A a partir de 31 de março.
A cantora revela, também, que não se veste totalmente sozinha. Assume que tem uma personal stylist que conhece muito bem o seu corpo e seu gosto. “Mas é claro que a palavra final sempre é minha”, ressalta.
Música e cinema
Chocada e, ao mesmo tempo, animada com a recepção dos fãs brasileiros, Christina disse que ficou feliz por ninguém ter se machucado no aeroporto. Reconhece que não esperava uma acolhida tão calorosa e já pensa em incluir o país no circuito de suas próximas turnês.
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