quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu sou preto no branco, não curto o degradê, não tampo o sol com a peneira, exijo porque dou, não gosto das coisas mal resolvidas, sempre quero entender na raiz, é lá que estão as verdadeiras respostas o superficial não me satisfaz, peco por falar demais, não por esconder, não fujo, resolvo, cobro porque me envolvo, reclamo pois quero o melhor, me dedico porque eu quero, nunca por obrigação, não prometo se não posso cumprir, a confiança se adquire, não se força, também não forçamos o que não somos, quando a máscara vive caindo, ela se danifica, melhor jogar fora e não cobrir mais nada, não engulo logo, preciso mastigar até que tudo esteja bem triturado pra não dar indigestão depois. No fim, me decepciono pois sempre espero demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário