quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seja vc mesmo , não deixe ninguém dizer que vc não pode alcançar seus sonhos
não tive muitos, grandes amigos na escola. digo. amigos proximos...
Nunca fui muito popular, não gostava de ser como todo mundo, não gostava de agir como todo mundo, não gostava de vestir como todo mundo.
Eu me sentia uma aberraçao sem saber pra onde ir.
Enfrentei muitos obstaculos, fui rejeitado.
Você não é bunito o suficiente, você não é magro o suficiente. você não pode atuar o suficiente . você não pode fazer fotos o suficiente, você não é um diretor de teatro bom o suficiente, você é uma aberração um garoto estranho de uruguaiana.
é otimo ver esse grupo de pessoas , tentando juntas se libertarem!!!
voces me fizeram ser corajoso, então serei corajoso por vocês!
sejam vocês mesmos, esqueçam todas as inseguranças, e de todos que já te fizeram sentir como se não pertencesse.
Apenas pense e lembre-se que você é uma super estrela, e nasceu desta forma!!!!!


Não me escondo atraz dos arrependimentos !!
apenas me amo e pronto!!!

Sou: PIERRE MCCOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário